CEARENSE SUB 15: Colégio Conceitus/Pague Menos disputa quartas de final

CEARENSE SUB 15: Colégio Conceitus/Pague Menos disputa quartas de final

[Por Juçara Araújo]

Pela primeira vez disputando o Campeonato Cearense de Futsal (categorias de base), o Colégio Conceitus/Pague Menos vem fazendo uma boa campanha no certame. Apesar de ser novato na disputa, o time tem incomodando os adversários, chegando às quartas de final do Campeonato Sub 15, juntamente com Horizonte, WF/BPMA, Limoeiro, Clube dos Diários e Bombeiros.

Pelas quartas de final do Cearense Sub 15, o Conceitus/Pague Menos já fez o jogo de ida, e venceu o adversário, o Bombeiros Futsal, por 2 a 1. No segundo duelo, só precisará de um empate em tempo normal para garantir vaga nas semifinais. O jogo de volta será nesta quinta-feira, dia 7, às 19 horas, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza.

Técnico Breno Steffan (Foto: Juçara Araújo)

Técnico Breno Steffan (Foto: Juçara Araújo)

O time Conceitus/Pague Menos Sub 15 é comandado pelo técnico Breno Steffan, que trabalha com o esporte e a educação física no Colégio Conceitus, desde 2015, envolvendo crianças e adolescentes na faixa etária de 9 a 15 anos. A iniciativa de montar o time para o Campeonato Cearense foi do professor e de imediato a diretoria da unidade escolar aceitou. Para disputar o Cearense, Breno também contou com a parceria do Grêmio Recreativo Pague Menos, que cedeu a quadra para os treinamentos, bem como o material de treino e o custeio das taxas de arbitragem dos jogos. Além de professor de educação física e treinador, Breno Steffan também atua como auxiliar técnico do Grêmio Recreativo Pague Menos, na categoria sub 17 de futsal, trabalhando diretamente com o técnico André de Cesares.

Deixe um comentário

(required)

(required)