Feliz 2018

Feliz 2018

E eis que se extingue o ano de 2017. Estamos aqui para agradecer a todos os nossos colaboradores e amigos que por mais uma temporada nos ajudaram na realização de nossos objetivos. Agradecemos especialmente aos Senhores Dr. Deusmar Queiroz e Dr. Ubiranílson Alves pelo apoio e confiança; por mais um ano abraçarem o esporte como atividade que promove a saúde das pessoas.

Declaro minha gratidão especial aos nossos jovens atletas das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 pelo bom desempenho este ano. Não esquecendo, é claro, dos nossos funcionários-atletas e dos que estiveram defendendo esta agremiação na categoria adulta de futsal e que deixaram as “portas abertas” para retornarem.

É com a sensação de dever cumprido que encerramos mais um ciclo esportivo no Grêmio Recreativo Pague Menos. Foram ao todo 23 competições em disputa e 11 títulos conquistados, além de 03 vice-campeonatos. Um excelente desempenho, que nos consolida ainda mais como uma das maiores referências esportivas do Estado do Ceará (em se tratando de modalidades não-profissionais).

A perspectiva para 2018 é muito boa já que devemos ter pela primeira vez em sete anos de atividade a formação das sete categorias do nosso futsal (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e adulta), além da manutenção da nossa equipe de Futebol Sete/Society que já está entre as 10 MELHORES DO PAÍS, e por isso parabenizo de público ao Professor e Mestre Frank Paula Santos, treinador e coordenador da modalidade, por tanta dedicação e eficiência.

Certamente retornaremos mais confiantes e experientes para um ano novo… de novas alegrias e tristezas, outras vitórias e derrotas, mais surpresas e decepções… nada muito diferente do ano anterior, mas assim se constrói a nossa existência…

Por fim, quero me dirigir aos nossos parceiros e patrocinadores, aos nossos familiares e amigos… Desejo a todos vocês muitas bênçãos e que o mesmo sucesso que eu quero para mim e para esta agremiação abrace todos vocês. E para aqueles que torcem para que tudo aqui dê errado, só um frase a dizer: – Que Papai do Céu livre-os de todo o mal que vocês desejam!!!

FELIZ 2018

SÁVYO PAULA SANTOS
Diretor Administrativo
Grêmio Recreativo Pague Menos

Deixe um comentário

(required)

(required)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.