Feliz 2018

Feliz 2018

E eis que se extingue o ano de 2017. Estamos aqui para agradecer a todos os nossos colaboradores e amigos que por mais uma temporada nos ajudaram na realização de nossos objetivos. Agradecemos especialmente aos Senhores Dr. Deusmar Queiroz e Dr. Ubiranílson Alves pelo apoio e confiança; por mais um ano abraçarem o esporte como atividade que promove a saúde das pessoas.

Declaro minha gratidão especial aos nossos jovens atletas das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 pelo bom desempenho este ano. Não esquecendo, é claro, dos nossos funcionários-atletas e dos que estiveram defendendo esta agremiação na categoria adulta de futsal e que deixaram as “portas abertas” para retornarem.

É com a sensação de dever cumprido que encerramos mais um ciclo esportivo no Grêmio Recreativo Pague Menos. Foram ao todo 23 competições em disputa e 11 títulos conquistados, além de 03 vice-campeonatos. Um excelente desempenho, que nos consolida ainda mais como uma das maiores referências esportivas do Estado do Ceará (em se tratando de modalidades não-profissionais).

A perspectiva para 2018 é muito boa já que devemos ter pela primeira vez em sete anos de atividade a formação das sete categorias do nosso futsal (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e adulta), além da manutenção da nossa equipe de Futebol Sete/Society que já está entre as 10 MELHORES DO PAÍS, e por isso parabenizo de público ao Professor e Mestre Frank Paula Santos, treinador e coordenador da modalidade, por tanta dedicação e eficiência.

Certamente retornaremos mais confiantes e experientes para um ano novo… de novas alegrias e tristezas, outras vitórias e derrotas, mais surpresas e decepções… nada muito diferente do ano anterior, mas assim se constrói a nossa existência…

Por fim, quero me dirigir aos nossos parceiros e patrocinadores, aos nossos familiares e amigos… Desejo a todos vocês muitas bênçãos e que o mesmo sucesso que eu quero para mim e para esta agremiação abrace todos vocês. E para aqueles que torcem para que tudo aqui dê errado, só um frase a dizer: – Que Papai do Céu livre-os de todo o mal que vocês desejam!!!

FELIZ 2018

SÁVYO PAULA SANTOS
Diretor Administrativo
Grêmio Recreativo Pague Menos

Deixe um comentário

(required)

(required)