Fernão Dias/Pague Menos é campeão da Copa da Banana

Fernão Dias/Pague Menos é campeão da Copa da Banana

[Por Juçara Araújo]

Uma parceria que rendeu bons frutos. O Colégio Fernão Dias, que tem à frente o diretor Paulo Rubens Morais, e o Grêmio Recreativo Pague Menos firmaram parceria para disputar a 3ª Copa da Banana de Futsal Monsenhor Pascoal Osterne – Categoria Adulto Masculino, um evento esportivo da cidade de Uruburetama-CE, cuja solenidade de abertura aconteceu no dia 27 de outubro no Ginásio Poliesportivo da escola Mathilde Rodrigues Vasconcelos, onde os jogos foram sediados.

O Fernão Dias/Pague Menos estreou vencendo e foram seis jogos e seis vitórias até a semifinal da competição. Na decisão, o time da farmácia enfrentou o time da cidade, o Uruburetama Futsal (campeão da Copa da Banana 2016).

No duelo final, o Fernão Dias/Pague Menos venceu por 4 a 2 e conquistou o título inédito da Copa da Banana. O troféu de “Melhor Jogador” foi para o atleta Pague Menos, Vanderson Justino (Neguim), e o time também ganhou o “Troféu Fair Play” (Equipe Mais Disciplinada).

(Foto: Kairo Mendes)

(Foto: Kairo Mendes)

O preparador de goleiros Paulo Henrique Morais esteve no Centro de Treinamento Pague Menos na tarde desta quinta-feira, dia 28, para entregar o “Troféu Fair Play” ao diretor Sávyo Santos.

Paulo Henrique Morais e Savyo Santos (Foto: Juçara Araújo)

Paulo Henrique Morais e Savyo Santos (Foto: Juçara Araújo)

Deixe um comentário

(required)

(required)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.