Júlio César Fernandes integra time Pague Menos

Júlio César Fernandes integra time Pague Menos

Por Juçara Araújo

Tendo em vista um melhor condicionamento físico dos atletas de futsal da Pague Menos, a diretoria do Grêmio Recreativo contratou o preparador físico, Júlio César Fernandes, para integrar o time adulto e desenvolver a função de coordenador técnico das categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, sub 20 e adulto. O novo contratado se apresentou na tarde de hoje, dia 14, no Centro de Treinamento, para iniciar os trabalhos. Na oportunidade, conversou com o diretor Sávyo Santos, o supervisor Segundo Costa e conheceu o andamento das atividades.

De acordo com Fernandes, a primeira providência a ser tomada no clube é preparar um programa de avaliação para os atletas e, depois, atendendo às necessidades de cada um, individualizar os trabalhos, com o objetivo de deixá-los fisicamente em um mesmo patamar. Para isso, marcou uma reunião com a Comissão Técnica do time adulto, que deverá acontecer nesta terça-feira, dia 15; E na quarta-feira, 16, dará início às avaliações com os atletas.

Júlio César Fernandes tem 25 anos de experiência em equipes de alto rendimento, tendo passagens pelos times Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube, Ferroviário Atlético Clube, Horizonte Futebol Clube, Moto Clube-MA, Avaí Futebol Clube-SC, Goiás Esporte Clube-GO, Estrela Clube Primeiro de Maio, de Angola, entre outros.

Deixe um comentário

(required)

(required)