Pague Menos é destaque no Campeonato Cearense de Futsal

Pague Menos é destaque no Campeonato Cearense de Futsal

Por Juçara Araújo

A Federação Cearense de Futebol divulgou o Boletim do Campeonato Cearense de Futsal – Adulto Masculino. Na classificação, o Grêmio Recreativo Pague menos ocupa o 1º lugar na classificação do grupo B, com três jogos e sete pontos ganhos, seguido do UFC (6 PG), AD Nota 10/Caucaia (5 PG), Paracuru (4 PG) , Sumov (3 PG) e São Gonçalo/CT SGA (0 PG).

Na classificação geral, o time da farmácia também está em 1º lugar e, na sequência, em 2º o Horizonte (7 G), 3º UFC, 4º AD Nota 10/Caucaia, 5º Paracuru, 6º Aracoiaba (3 PG), 7º Jaguaribe (3 PG), 8º Sumov, 9º Sport Club Eusébio (2 PG), 10º Boa Viagem (1 PG) e 11º São Gonçalo/CT SGA.

Entre os quatro principais artilheiros, o jogador do Pague Menos Cauejesso Lima (Cauê) aparece com a somatória de três gols na competição até o momento. O time da farmácia também apresenta o “Ataque Mais Positivo”, com 11 gols, bem como a “Defesa Menos Vazada”, tendo sofrido somente três gols.

O 4º jogo do Pague Menos na competição será neste sábado, dia 12, às 17 horas, na quadra do CEU, na Universidade Federal do Ceará-UFC, contra o Paracuru; e a 5ª e última partida da fase classificatória será no outro sábado, dia 19, às 20 horas, no CT Pague Menos, contra o UFC. Nesta primeira fase serão realizados cinco jogos e se classificarão quatro equipes de cada grupo para as quartas-de-final.

Deixe um comentário

(required)

(required)