Pague Menos e Horizonte definem título estadual

Pague Menos e Horizonte definem título estadual

Por Juçara Araújo

Vai começar a fase final do Campeonato Cearense de Futsal – Adulto Masculino e as equipes que vão brigar pelo título estadual 2018 são Grêmio Recreativo Pague Menos e Horizonte. A disputa ocorrerá em dois jogos (ida e volta) a serem realizados nos próximos dias 15 (sábado) e 22 (sábado), ambos às 17 horas, no Ginásio da Unifor, com transmissão ao vivo pela TV Diário – Canal 22.

Esta é a segunda vez que o time da farmácia chega à final do certame cearense, sendo a primeira em 2015, também contra o Horizonte, quando o Pague Menos ficou com o vice-campeonato. Este ano, as duas equipes se enfrentarão novamente na decisão e a partida promete grandes emoções.

Na manhã desta terça-feira, 11, o supervisor do Grêmio Recreativo, Segundo Costa (foto), esteve na Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) reunido com os representantes da Federação e do Horizonte Futsal, para definir os últimos detalhes dos jogos finais.

FORMA DE DISPUTA

Duas vitórias, ou uma vitória e um empate da mesma equipe a definirá como campeã. No caso de dois empates, ou vitórias alternadas o desempate será da seguinte forma: será disputado um período suplementar de 10 minutos, em dois tempos de cinco minutos, sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, será declarada campeã a equipe que obtiver o melhor índice técnico em toda a competição, no caso, o time de Horizonte.

Deixe um comentário

(required)

(required)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.