Times da base vão disputar Copa Montese de Futsal

Times da base vão disputar Copa Montese de Futsal

Por Juçara Araújo

O Grêmio Recreativo Pague Menos vai disputar a Copa Montese de Futsal nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. A competição é realizada pela Liga Futsal Arte-LFA. A estreia do futsal sub 9 será terça-feira, 3, às 19h30min, no CT Pague Menos, contra o Juventus JW; enquanto o futsal sub 11 entrará em quadra na segunda-feira, 2, às 19h, para duelar contra o Falcões da Vila, também no CT Pague Menos.

No futsal sub 13, dez equipes disputarão o título, divididas em dois grupos. O GR Pague Menos está no B, juntamente com Falcões da Vila, Juventude, Lions e Fênix/Barça. A estreia será nesta quinta-feira, 28, às 19h, no CT Pague Menos, contra o Falcões da Vila.

No futsal sub 15 também serão dez equipes participantes e o time da farmácia está no Grupo A, também composto por Futsal Para Todos, W&F Futsal, Juventude e Estrela Azul . O jogo de estreia será nesta sexta-feira, 29, às 19h30min, no CT Pague Menos, contra o Futsal Para Todos.

Na disputa do sub 17, outros dez times e o Pague Menos está na chave B com GPM Futsal, W&F/BPMA, União FC e Fênix/Barça. A estreia será quinta-feira, 28, às 19h50min, no CT Pague Menos, contra o W&F/BPMA.

Deixe um comentário

(required)

(required)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.